Biblioteca de Eventos da Folha Phoenix
A Bibliotecas é um Banco de Dados que permite aos usuários dos nossos sistemas pesquisar por Modelos de Eventos que não estão na Folha Phoenix dentro da opção Eventos Contmatic, ou seja, são eventos específicos solicitados para a nossa equipe e disponibilizados como Modelos de uso aos Clientes.
Você pode pedir a criação de um novo Evento sempre que precisar, mas é importante lembrar:
O que fazer antes de pedir a criação de um Evento: Certifique-se que o Evento (Rubrica) que você esteja precisando já não consta na base de Eventos prontos da Folha Phoenix, para isso acesse a Folha e vá na opção Arquivos, Eventos, Eventos Contmatic.
Não achou? Faça aqui uma Busca pela Descrição do Evento que você está precisando, pois pode ser que ele já tenha sido criado para outro usuário e esteja disponível nos Modelos Personalizados.
Peça um novo Evento: Clique na opção Eventos da Folha e acesse o item Solicitar um Novo. Informe todos os Campos que servirão como Base para a nossa equipe criar o Script de cálculo exatamente como você precisa. Coloque no Campo “Como você quer esse evento” todos os detalhes para Cálculo, por exemplo, se será usado nas Férias, Folha, Rescisões, entre outros.
Prazo para Resposta: O prazo máximo para o envio do Evento solicitado será de 48 horas. Iremos colocar o retorno do seu pedido para que você consulte através da opção Minhas Solicitações (Eventos da Folha) e lhe enviaremos um e-mail também.